Solteiro, Latino curte praia rodeado de mulheres

Publicado em 28/07/2019 10:08
Publicidade

Após terminar o noivado com Jéssica Rodrigues, Latino foi flagrado neste sábado (27), curtindo o dia de sol que fez no Rio de Janeiro, ao lado de algumas mulheres na praia. Com uma delas, ele surge até em clima de romance nos cliques feitos pelo paparazzi.

O cantor foi clicado sentado rodeado por três mulheres, ambas morenas, bem diferente da ex-noiva do cantor que era loira. Após ficaram apenas duas, e elas estavam de biquíni, sentada em volta do cantor em cadeiras de praia. Eles conversavam e se divertiam bastante.

As mulheres levantaram para tirarem selfies e foi aí que colocaram o corpão para jogo, ambas com barriga sarada e silhueta de violão. Elas posaram juntas para as fotos e depois foram flagradas sentadas mexendo no celular.

Em certo momento, Latino foi clicado pelo paparazzi abraçando uma das morenas, que estava em uma saia de praia preta. Dei um beijo no rosto da mulher como se tivesse se despedindo. Já a outra, ele foi clicado bem agarradinho, com os braços em volta do pescoço da mulher e aparentemente beijando o rosto dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio