Jade Thirlwall assina contrato solo com gravadora, segundo site

Artista assina com a RCA Records

Publicado em 10/03/2022 23:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra integrante do girlgroup Little Mix pretende seguir carreira solo.

De acordo com site, Jade Thirlwall assinou um contrato para seguir carreira solo com a RCA Records. Vale lembrar que o grupo anunciou uma pausa no ano passado. A gravadora administrada pela Sony Music conta com Doja Cat, Becky G, Alicia Keys, P!nk, Maluma, entre outros artistas em seu casting.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme o Music Biz World, Jade planeja um álbum solo de estreia, mas não tem previsão de lançamento.

Já para ser representada globalmente, a artista teria ssinado com a Full Stop Management, que é dirigida por Jeffrey Azoff, Irving Azoff e Brandon Creed. A empresa toma conta de nomes como Harry Styles, Lizzo, Eagles, Mark Ronson e Saweetie.

Jade Thirlwall homenageia os 10 anos de Little Mix com tatuagem

O grupo Little Mix completou 10 anos e ganhou uma homenagem muito fofa de uma das integrantes.

Se trata de Jade Thirlwall! A artista de 28 anos é muito próxima das companheiras de grupo, Perrie e Leigh-Anne, e provou isso na própria pele.

A intérprete de ‘Confetti’ tatuou na sua panturrilha a data em que o grupo foi formado no X Factor – na época, o grupo ainda contava com a ex-integrante Jesy Nelson.

Dessa forma, Jade compartilhou uma imagem da tatuagem, que diz “19 de agosto de 2011” em árabe, através dos Stories do Instagram. Os fãs amaram o tributo da cantora!

“Para comemorar os 10 anos de @littlemix”, escreveu ela, em seguida marcando o tatuador Danny Robinson e agradecendo pela sua nova tatuagem.

Além disso, Jade, Perrie e Leigh-Anne marcaram o aniversário do Little Mix com um presentinho: o lançamento do novo álbum, intitulado “Between Us”. O álbum contém os maiores sucessos da banda durante todos esses anos, e alguns novos bops.

Lançado em 12 de novembro, o álbum antecedeu a notícia de que as jovens estão entrando em hiatus com a Little Mix, após a turnê adiada, que acontecerá em 2022. No entanto, elas insistem: é apenas uma pausa.

Little Mix celebra 10 anos desde que ganhou o X Factor com vídeo emocionante

As integrantes do Little Mix estão comemorando 10 anos desde que foram anunciadas como as vencedoras do programa ‘The X Factor’.

Em 11 de dezembro de 2011, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jesy Nelson fizeram história ao se tornar o primeiro grupo feminino a vencer o programa. Desde então, elas construíram uma carreira de sucesso, com turnês mundiais, seis álbuns de estúdio e inúmeros hits.

No início deste mês, um ano após a saísa de Jesy Nelson, as três integrantes restantes – Leigh-Anne, Perrie e Jade – anunciaram uma pausa após o fim de sua turnê Confetti.

Mesmo assim, o trio insistiu que continuam amigas e que valorizam seu tempo na banda. Isso ficou claro hoje, com Little Mix divulgando uma mensagem especial nas redes sociais para marcar ’10 anos desde que vencemos o The X Factor’.

“O momento que mais mudou as nossas vidas. Obrigada por todo o apoio na última década”, escreveram elas na legenda.

O post vem acompanhado por um vídeo que mostra as meninas refletindo sobre o momento em que elas e sua mentora, a cantora Tulisa, celebraram a vitória no palco.

Leigh-Anne, aparecendo com os olhos marejados, disse que elas eram ‘bebês’, e “você pode ver em nossos rostos que não esperávamos!”.

Perrie disse: “Este foi o evento que mais mudou a vida de todos nós”, acrescentando: “Nós nem pensamos que iríamos chegar à primeira semana!”

“Eu literalmente amo muito a Tulisa”, acrescentou a estrela. “Ela foi nossa rocha durante toda a experiência.”

Jade diz que ‘nem se lembra’ do momento em que foram coroadas as vencedoras no palco, mas concordou com Perrie que “Tulisa é nossa irmã e sempre será”.

Little Mix revela o maior arrependimento de sua carreira de 10 anos

Na primeira parte de sua série de documentários no YouTube, ‘At Home’, as garotas refletiram sobre a década passada e admitiram que se tivessem “o time certo” ao seu redor na época, elas poderiam ter se tornado megastars globais.

Questionada sobre se eles têm algum arrependimento, Leigh-Anne admitiu: “Internacionalmente, poderia ter sido muito maior do que era. E foi incrível e tipo, temos que viajar o mundo, mas gostaria de ter passado mais tempo fazendo isso.”

Jade disse: “Acho importante não deixar que as coisas afetem você. Acho que por um longo tempo, eu definitivamente tive uma espécie de abrigo, não ressentimento, mas uma espécie de aborrecimento por não termos nos apegado mais à América e o fazer de maneira adequada isto. Porque eu acho que estávamos tão próximos cada vez que íamos e quanto mais íamos embora, menos o hype acontecia.E então eu sinto que se houvesse uma coisa na carreira que eu gostaria que tivéssemos feito mais seria estar na América. Mas eu sei que me sinto bem sabendo que tudo o que poderíamos ter feito aconteceu.”

Jade admitiu “Não posso falar muito” antes de continuar: “Acho que se tivéssemos as pessoas certas na época, poderia ter acontecido. E houve outras coisas ao longo do caminho, como todo mundo faria em qualquer carreira, suas escolhas de carreira onde você pensa: Oh, talvez eu não devesse ter feito isso. Se eu não tivesse feito isso, isso poderia ter acontecido. E eu acho que quando éramos mais jovens, coisas assim realmente nos afetavam.”

E continuou: “Mas eu sinto que, à medida que você envelhece, você percebe que tudo o que está para acontecer vai acontecer. Tudo é uma lição. E isso apenas significa que, daqui para frente, você não cometerá esses erros novamente.”

Jade também brincou que sentiu vontade de assassinar seus companheiros de banda – que também incluía Jesy Nelson, antes de sua partida em dezembro – em vários estágios de sua carreira, e admitiu que estão maravilhados com o fato de sua amizade durar 10 anos.

CONFIRA MAIS: Taylor Swift lidera venda nos EUA com dois álbuns no topo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio