Little Mix: Leigh-Anne assina contrato solo com a Warner Records

Informação foi confirmada pela gravadora nas redes sociais

Publicado em 02/02/2022 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, deu um importante passo para iniciar sua carreira solo após anúncio do hiato do grupo. Nesta quarta-feira (2), foi anunciado que a artista assinou contrato com a Warner Records, mesma gravadora de nomes como Dua Lipa, Ed Sheeran e Madonna.

O contrato solo de Leigh-Anne foi confirmado pela própria gravadora nas redes sociais. “Encantado em receber Leigh-Anne Pinnock na família Warner Records! Inscreva-se na lista de e-mails dela para saber das novidades empolgantes primeiro“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com uma fonte do jornal The Sun, diversas gravadoras demonstraram interesse em assinar com Leigh-Anne, mas a Warner “parecia a melhor opção”.

A fonte também afirmou que a cantora está no estúdio trabalhando em faixas há meses “Sem dúvidas, Leigh-Anne ama Little Mix e sempre amará, mas a verdade é que ela está pronta para se aventurar por conta própria há algum tempo”, declarou o informante.

O acordo vem à tona cerca de dois meses após Leigh-Anne, Jade Thirlwall e Perrie Edwards anunciarem o hiato do Little Mix.

“Queríamos que todos soubessem que depois da turnê Confetti em abril/maio do ano que vem vamos dar um tempo do Little Mix. Foram dez anos incríveis, uma aventura maravilhosa sem parar, e sentimos que é a hora certa de fazer uma pausa para que possamos recarregar e trabalhar em alguns outros projetos. Somos irmãs e sempre teremos uma a outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre. Vejo você na turnê!”, disseram na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio