Perrie Edwards, do Little Mix, entra em estúdio para música solo

Produtora compartilhou vídeos ao lado da cantora

Publicado em 13/01/2022 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semanas após Little Mix confirmar hiato, vieram à tona novidades sobre o projeto solo de Perrie Edwards. A cantora britânica já entrou em estúdio e está trabalhando ao lado dos produtores Kamille e Fred Again.

A compositora e produtora Kamille é uma antiga colaboradora do Little Mix. Ela é responsável por diversos hits do grupo, como “Power” e “Shout Out to My Ex“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Fred Again se destaca por colaborar com Ed Sheeran em muitos sucessos do britânico, como “Bad Habits” e “Shivers“. Ele também já trabalhou com o rapper britânico Stormzy.

Quem revelou as informações foi Kamille, através de uma série de vídeos nas redes sociais. Nos comentários de uma das publicações, ela confirmou que estão trabalhando em música solo de Perrie.

Estrela do Little Mix inicia carreira de atriz

Enquanto Perrie retorna ao estúdio, Leigh-Anne Pinnock está a todo vapor com sua carreira de atriz. Em dezembro, a artista britânica protagonizou o filme natalino “Boxing Day”.

Em entrevista ao NME, Leigh-Anne revelou que recebeu o apoio de suas companheiras de grupo, Jade Thirlwall e Perrie Edwards.

Apoiamos muito o que todas fazemos individualmente e todas nós apenas queremos que cada uma ganhe, porque assim todos nós ganharemos. É lindo e vai ser incrível tê-las ao meu lado me apoiando. Vai ser uma noite muito emocionante“.

“É amizade de outras vidas, é irmandade. Estaremos nos olhos um do outro para sempre”.

Boxing Day é um filme inspirado na vida do escritor, diretor e ator Aml Ameen. No longa, Melvin (Aml Ameen) é um autor britânico que vive nos Estados Unidos e retorna para Londres para a feriado do Natal para apresentar sua namorada, Lisa (Aja Naomi King) estado-unidense para seus pais, um casal britânico-caribenho excêntrico. Mas a relação sofre altos e baixos quando Lisa vê a vida que Melvin deixou para trás.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio