Anitta responde internauta que a questionou sobre “pacto com diabo”

Publicado em 13/11/2018 23:53
Publicidade

Inegavelmente podemos dizer que o sucesso de Anitta se amplia a cada vez mais, inclusive na esfera internacional. Ela já contou com participações de cantores estrangeiros, bem como colaborações com importantes nomes nacionais. Por conta disso, veículos de mídia e curiosos se atentam a seus feitos.

Leia também: Thiago Magalhães sai em defesa de Anitta: “Nunca foi mulher de indireta”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora fez uma publicação no Instagram, em que promovia sua série, ‘Vai Anitta’, na Netflix. Surpreendentemente, um internauta fez a seguinte pergunta: “É verdade que você já fez pacto com o diabo pra ficar famosa?”. Levando no bom humor, Anitta respondeu: “Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no ‘Supernatural’ com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido”.

Por fim, quase 1000 pessoas replicaram a resposta da “poderosa”, que por sinal teve mais de 8000 comentários. Confira o print logo abaixo!

Veja mais: “Os fãs mais íntimos sabem até o nome e a identidade do bofe novo”, afirma Anitta

Anitta responde mensagem de seguidor (Reprodução/Instagram)

Anitta revela depressão e diz que recebeu ligação de Madonna para gravar funk

Anitta surpreendeu jornalistas nesta manhã de segunda-feira (12) em coletiva de imprensa da série Vai Anitta. Durante evento que aconteceu em São Paulo, a estrela contou que enfrentou depressão no período do projeto CheckMate, em 2017. Questionada pela imprensa sobre uma ligação que teria recebido de Madonna, a estrela desconversou: “Não cabe falar sobre isso aqui”. A artista teria proposto a Anitta uma parceria envolvendo um novo hit de funk. Vai Anitta é uma produção da Shots Studios e acompanha os bastidores da estrela do pop brasileiro, sua rotina, intimidade e avanços na carreira internacional.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio