Camila Queiroz fala sobre festa de casamento com Klebber Toledo: “Pagamos integralmente”

Publicado há 2 anos
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Camila Queiroz é capa da edição de fevereiro da Revista Glamour. Na entrevista, ela falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre sua cerimônia de casamento com Klebber Toledo, também ator.

“Pagamos a festa integralmente. E não por falta de opção de parcerias. Mas não podia deixar o sonho da minha vida na mão de outras pessoas”, disparou. “Era o momento certo para casar justamente por ter saído de casa tão cedo, assim como o Klebber, que também trabalha desde os 15 anos. Já conquistei tanta coisa sozinha. Agora quero conquistar com ele”, disse ainda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Klebber Toledo e Camila Queiroz vão ao cinema e acenam ao serem fotografados

A famosa ainda falou que também passa por problemas na relação. “A construção do relacionamento é diária. Boleto chega todo mês, tem que dividir conta, faxinar a casa no domingo, mas tenho a sorte de fazer tudo isso com meu melhor amigo”, confessou.

Klebber Toledo e Camila Queiroz começaram a namorar na época em que trabalhavam juntos em Eta Mundo Bom. O casal de atores está junto novamente em outra novela, dessa vez Verão 90, que ocupa diariamente a faixa das 19h da TV Globo

Leia mais: Camila Queiroz e o marido, Klebber Toledo, trocam beijos e carinhos em camarim

Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam em Jericoacoara (FOTO: Dilson Silva / AGNews)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio