Ronnie Von revela quantas vezes faz sexo por semana

Publicado em 15/01/2020 13:50
Publicidade

Com 74 anos, Ronnie Von mostrou que está com total disposição. Entrevistado por Cidinha Campos na Rádio Tupi do Rio de Janeiro, ele que saiu da Gazeta no ano passado, revelou ter uma rotina sexual intensa, e que não abre mão de ter relações sexuais.

No bate papo dos dois, enquanto falavam sobre vários assuntos, Cidinha brincou, e disparou: “Você prefere sexo né?”, levando o apresentador aos risos. A locutora seguiu com o assunto e citou a vida sexual de Ronnie.

“Eu abri (espaço) para saber da sua vida, onde você andava. Tá escrito lá (entrevista do apresentador a Amaury Jr em agosto de 2018) que você transa três vezes por semana com essa idade“, comentou ela, e o apresentador respondeu que a situação mudou: “Isso já foi verdade. Hoje em dia são duas e meia”.

Amizade com Gugu Liberato

Durante a conversa, Ronnie Von relembrou como foi o último encontro com o apresentador que morreu após um acidente doméstico, aos 60 anos. “Última vez que Gugu veio almoçar comigo, na minha casa, ele trazia vinhos caríssimos, coisas maravilhosas, ele sabe que eu tenho uma adega grande. Aí ele trouxe um vinho e eu falei que não tomaria, porque teria que tomar em uma hora maravilhosa. Aí ele disse: ‘Pegue sua melhor louça, pegue seu melhor talher e tome seu melhor vinho, porque a vida é muito curta. Foi a última coisa que ele conversou comigo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio