Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafa Kalimann anunciou que vai doar prêmio de R$ 150 mil que ganhou no Big Brother Brasil 20, para o combate ao coronavírus no Brasil.

A digital influencer explicou que de início, pensou em doar todo o dinheiro para a África, onde tem projetos sociais com ONGs no combate à fome. Mas que no atual momento, enxerga que o Brasil precisa de apoio.

“Assim que eu saí [do reality show] eu entendi que nós temos outras prioridades, principalmente no nosso país por não poder sair pra trabalhar, questões de saúde, entre outras coisas. Meu projeto na África vai continuar acontecendo, meu sonho continua de pé, eu vou continuar olhando pra eles com o mesmo carinho”, explicou Kalimann.


Veja mais: Rafa Kalimann ostenta pernões ao usar vestido com fenda máxima

Recentemente, Rafa foi chamada de ‘marmita de sertanejo’ e rebateu críticas. “Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada”.