Eita!

A Fazenda 13: Aline dá selinho em Dayane e peoa dispara: “Bunda gostosa”

Peoas protagonizaram o momento debaixo de chuva, dentro da piscina do reality

Publicado em 01/10/2021 14:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Fazenda 13, o clima esquentou entre Dayane Mello e Aline Mineiro. No final da manhã desta sexta-feira (1º), as duas peoas pularam na piscina, deram um selinho e trocaram elogios, mesmo com a chuva que caía na sede do reality, em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo.

Enquanto estava na água, Rico Malquiades disse que as participantes precisavam tirar o microfone. Dayane, então, pediu para que Aline fosse, dizendo: “Vai ela [Aline]. Vai ela que eu quero ver a bunda dela! Vai bunda gostosa”, disparou a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Leo Lins comenta relacionamento aberto com Aline Mineiro, de A Fazenda 13

Dayane Mello e Aline Mineiro dão selinho em piscina, debaixo de chuva – (Foto: Reprodução/Twitter)

Mas, essa não foi a primeira vez em que Dayane e Aline protagonizaram um momento íntimo no reality. Em outro registro, as duas deram um selinho enquanto trocavam de roupa, mas as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, cortou a cena no momento em que tudo acontecia.

Recentemente, Aline desabafou sobre bipolaridade enquanto conversava com os peões. A modelo, que mantém um relacionamento aberto com o humorista Leo Lins, relatou sobre os medicamentos que precisa tomar para tratar a doença.

CONFIRA: A Fazenda 13: Dayane Mello fala sobre sua sexualidade após beijar Aline Mineiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio