Entenda o motivo

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se pronuncia sobre suposto abuso

Funkeira detona Erika Schneider e defende Mussunzinho por formação da Roça

Publicado em 30/09/2021 14:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco não escondeu indignação diante da indicação de Mussunzinho para a Roça por decisão de Erika Schneider, durante conversa com Valentina Francavilla na madrugada desta quinta-feira (30), em A Fazenda 13, e defendeu o ator.

Segundo a funkeira, a ex-bailarina do Faustão insinuou atos e falas machistas do roceiro em sua justificativa para indicação da segunda berlinda. “Todo mundo é respeitador aqui, ninguém vem de coisa comigo”, disparou a carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comigo também não, pelo contrário, todos são muito bem educados”, concordou Valentina. Na sequência, Tati Quebra Barraco rasgou o verbo e defendeu Mussunzinho de suposto abuso. “Não teve abuso, não teve nada disso. Pelo contrário, lembra que eu falei que os homens estavam fazendo as coisas mais do que as mulheres?”, disse.

O resultado será divulgado na noite de hoje, ao vivo. Na Roça, Mussunzinho disputa a preferência do público com Bil Araújo e Dayane Mello. Gui Araújo venceu a Prova do Fazendeiro pela segunda vez e escapou da decisão popular.

Discussão

A formação da Roça nesta última terça-feira (27) movimentou os ânimos dos peões. Após a indicação, Mussunzinho tentou conversar com Erika Schneider, e fez diversos questionamento, tendo em vista que ela possui desavenças com Erasmo Viana e Bil Araújo.

“Eu tenho quatro mulheres em casa que participam da minha vida a todo momento e queria saber se em algum momento eu te faltei com o respeito”, questionou ele. “Eu sendo fazendeira, eu estou fazendo as minhas atividades, aí uma hora você falou ‘sim, senhora’ e eu falei que senhora tava no céu. Não tô aqui pra agradar todo mundo e eu não tenho tanta afinidade assim com você”, respondeu a loira.

VEJA MAIS: Vaza áudio de gemidão em ‘A Fazenda 13’ e fãs do reality ficam intrigados

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio