Haters

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco sofre ataques na web com filho morto e racismo

Equipe da funkeira se posicionou sobre o caso

Publicado em 08/10/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das principais personalidades do elenco de A Fazenda 13, Tati Quebra Barraco vem sofrendo uma série de ataques nas redes sociais. A equipe que administra os perfis da funkeira, declarou que as pessoas estão usando o filho morto em 2016 para atacar cantora.

O perfil divulgou algumas mensagens destinadas a peoa, citando a desavença com alagoano Rico Melquiades: “Tati quer matar o Rico, igual mataram o filho traficante dela”, disse uma. “A outra tinha um filho traficante que foi morto a tiros pela polícia em confronto”, disparou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra Barraco também foi atacada com ofensas de cunho racista. “Cabelo duro, vai ralar” e “Fora Macaca”, foram algumas das mensagens recebidas.

Logo depois da divulgação das mensagens de ódio e ataques recebidos, a equipe de Tati Quebra Barraco emitiu um posicionamento e prometeu uma resolução para o caso. “A Internet não é terra sem lei. Isso não vai ficar assim“, prometeu.

Tati Quebra Barraco. (Foto: Reprodução/Instagram)

Morte do filho

Tati Quebra Barraco perdeu o filho Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos de idade, em Dezembro de 2016. O jovem foi morto a tiros durante a madrugada, junto com um amigo, Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos. Na época, a funkeira desabafou em sua rede social e culpou a Polícia Militar do Rio de Janeiro pela morte.

“A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá cicatrizar“, disse ela. “O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi a queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir”,contou ela na época.

VEJA TAMBÉM: Gracyanne Barbosa surge completamente nua na web e surpreende

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio