ESPERANÇA

Amigo posta mensagem de esperança e exalta força de Rodrigo Mussi: “Lutando a maior batalha da vida dele”

Amigo do ex-BBB compartilhou um vídeo onde Rodrigo fala sobre Jesus no BBB22

Publicado em 02/04/2022 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Couti, amigo de Rodrigo Mussi, compartilhou uma mensagem emocionante exaltando a força do ex-BBB, que está internado na UTI após sofrer um acidente de carro na última quinta-feira (31). Na publicação, o rapaz usou um vídeo em que o gerente comercial fala sobre Jesus na época em que ainda estava confinado no BBB22.

“Esse vídeo me deu uma alegria, uma esperança, um sentimento bom. Quem conhece o Rodrigo de verdade sabe o tamanho do coração do cara!”, começou Pedro Couti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o rapaz destacou algumas qualidades do ex-BBB e disse que ele está sempre presente na vida dos amigos, independente da fama que conquistou depois do reality. “Ele quando gosta, gosta mesmo, o cara que saiu do BBB, e em momento algum virou as costas pros amigos antigos, pelo contrário, trouxe ainda mais pra perto!”, ressaltou.

“Lutando a maior batalha da vida dele”

Por fim, Pedro exaltou a força de Rodrigo Mussi: “Provou ser o cara de verdade, cara do bem, que corre atrás e luta por tudo que ele quer! E agora ele está lutando a batalha mais importante da vida dele, e como ele não nos abandonou na alegria, é obvio que nós não vamos abandoná-lo na tristeza!! Irmão, seus amigos estão te esperando fora dessa UTI. Te amo”, finalizou.

De acordo com o último boletim médico divulgado, Rodrigo passou por duas cirurgias que foram bem-sucedidas. No momento, o quadro do ex-BBB é estável e ele encontra-se em observação na UTI. Novas informações serão divulgadas na tarde deste sábado (2), segundo Diogo Mussi, irmão do gerente comercial.

O vídeo também foi compartilhado nas redes sociais de Rodrigo Mussi. “Bom dia! Rodrigo continua estável e se recuperando! Esse vídeo nos deu muita força e decidimos compartilhar com vocês. Continuem com as orações e energias positivas! Ele vai sair dessa!”, escreveu os administradores do perfil do ex-BBB.

VEJA MAIS: Viih Tube fala sobre relação de amizade com Rodrigo Mussi e atualiza estado de saúde do ex-BBB

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio