Ana Furtado mostra elasticidade chocante em vídeo e manda recado

A esposa de Boninho ainda compartilhou dicas para melhorar nos treinos

Publicado em 06/06/2023 19:05
Publicidade

Ana Furtado, apresentadora, compartilhou vídeo do seu treino matinal nesta terça-feira (06). Com look de malhação, a artista mostrou elasticidade impressionante, barriga negativa e ainda mandou um recado especial aos seguidores.

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Patrícia Poeta: “Me dá ranço”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembretes do dia: Antes ou depois do treino, nada de pular os alongamentos! Beba água e coma direitinho seus vegetais. O corpo agradece”, disparou.

Os seguidores não economizaram em elogios a ex-global e o seu look moderno. “Maravilhosa”, “Lindona! Como sempre”, “Adorei o look. Minha cor preferida, o azul. Sim, o alongamento é essencial. Vc é uma princesa . Sempre atenciosa. Abraços”, “Essa pessoa é um grande exemplo de vida e superação”, dispararam.

Nem tudo são flores. Recentemente, Ana Furtado relembrou um período difícil que passou com o diagnóstico de câncer de mama.

“O primeiro impacto é devastador. É brutal. Nocaute. ‘Por que comigo?’, me perguntei incontáveis vezes. Como depois de toda queda, aos poucos me levantei. Me reconstruí. Me transformei. Transformei os sentimentos bélicos em uma convivência mais respeitosa”, desabafou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio