Ana Hickmann fala sobre aumentar a família e marido dispara: “Se ficar cobrando, não sobe”

Publicado em 31/05/2019 19:30
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann gravou um vídeo para seu canal do Youtube, ao lado do marido Alexandre Correa. Ela falou sobre os desejos de aumentar a família, e o amado deu respostas engraçadas.

“A Ana falou assim: ‘vamos aumentar a família’”, falou Alexandre. “Eu falei ‘tudo bem, vamos aumentar’. Então vamos lá. Dá-lhe testosterona, Viagra, reposição hormonal e vai que vai”, brincou. “Eu continuo lá na tentativa, na hora que ‘emprenhar a bicha’, a gente ‘ei’”, falou ainda, em meio as gestos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira então dispara: “Tem que ser esse ano ainda, que eu já falei que é 2019!”. Porém, o marido rebateu: “Se ficar cobrando, não sobe. Para de cobrar”, disse. “Trinta e oito anos! Se for trinta e nove não vai mais rolar”, falou a loira, novamente. “Não escuta, não escuta”, disse Ale, com as mãos nas partes íntimas. Hickmann apontou para as partes do marido e falou: “Ele vai funcionar até os 100. Eu não vou. É ou não é verdade?”, disse ela, que já é mãe de Alexandre, de cinco anos.

No começo do mês, a famosa publicou uma foto de biquíni, nas redes, e um detalhe chamou atenção. “Ana, seu umbigo é clarinho assim mesmo? Ou foi Photoshop? Mesmo assim é linda”, comentou uma, ao notar que o umbigo da loira quase não apareceu. Vale lembrar que ela já participou do ‘Programa Silvio Santos’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio