Anitta fala sobre sexo com Gui e brinca: “Veio aqui só pra faxinar”

Publicado em 15/05/2020 09:38
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (14), Anitta fez revelações quentes sobre o seu relacionamento com Gui Araújo. O casal está passando junto a quarentena, na casa da cantora no Rio de Janeiro.

A cantora estava apresentando seu programa, Anitta Dentro da Casinha, quando recebeu uma ficha que dizia que o influenciador é seu namorado. Ao ler, ela disparou: “Namorado… eu li, joguei a responsabilidade, ele que se vire com ela. Ele que lute”. Gui então respondeu: “Ah, é? Bom saber, jogou no ao vivo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: UAU! Katy Perry participa de live com Anitta e agita a web

Na sequência, Anitta explicou o motivo de Araújo estar na sua casa e brincou com a situação: “O Gui veio aqui apenas pra pegar uma vassoura e ajudar na faxina. Depois, botei ele também pra operar câmera, subir móvel para montar o cenário. Sexo a gente se vira sozinha mesmo, ele veio aqui só pra faxinar”.

No começo da semana, Gui foi alfinetado por uma internauta e respondeu dizendo que estava apaixonado pela cantora, pois ela é uma mulher bem resolvida. “’Mulher bem resolvida’. Minha querida, coisa que podemos observar que você não é. Quando evoluir, quem sabe alguém se apaixone assim por ti também”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio