POLÊMICA

Anitta opina sobre possível motivo do BBB22 ter ‘flopado’: “R$ 1,5 milhão não tem o mesmo valor”

A cantora afirmou que o valor do prêmio não vale a pena por causa dos cancelamentos

Publicado em 26/01/2022 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O início do BBB22 não está agradando o público, especialmente depois dos participantes toparem fazer uma temporada do ‘amor’. Ao ver o programa sendo taxado de flopado [fracassado]’, Anitta opinou sobre o assunto e disse que o valor do prêmio não vale, atualmente, o cancelamento.

Anitta começou dizendo que, as pessoas estão com medo do linchamento virtual, assim como aconteceu nas edições passadas, em que os participantes saíram com altos índices de rejeição. “Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gil do Vigor reclama dos participantes do BBB22: “Melhor ser cancelado que viver assim”

“R$ 1,5 milhão não tem o mesmo valor”

Na sequência, afirmou que o valor do prêmio não está compensando, que os participantes não contam mais com o valor do prêmio e sim com as oportunidades que irão surgir pós-BBB, por isso, se preservam do cancelamento. “1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que tá o dobro”, disse.

Para encerrar, a cantora declarou que a produção escolheu pessoas mais calmas após o próprio público pedir por isso, por causa da edição passada, em que alguns brothers foram acusados de violência psicológica. “E outra, acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço super bem no casting são pessoas suas leves e ótimas de se conviver”, encerrou.

Foto: Twitter/Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio