ENTENDA

Anitta pediu para família barrar homenagens após sua morte: “esse biscoito está desautorizado”

A cantora deseja receber homenagens enquanto está viva

Publicado em 02/06/2022 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Direta e reta, Anitta não esconde seus desejos e suas vontades, tanto em sua carreira quanto na vida pessoal. E a cantora fez uma revelação surpreendente sobre seu desejo pós-morte e pediu para que a família barre qualquer homenagem, caso algo aconteça.

Ao citar os ataques que recebe em sua vida, Anitta não quer que, após a sua morte, seu nome vire nome de rua, hospital ou até ganhe estátuas pelo Brasil em sua homenagem. Para ela, tudo deve ser feito em vida e brincou que volta para assombrar quem a homenagear.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Natália Toscano detalha processo de emagrecimento: “foi tranquilo e lento”

“Esse biscoito está desautorizado”

O assunto surgiu quando um internauta afirmou que, gostaria de ver uma estátua da Anitta no Brasil, assim como a cantora ganhou uma nos Estados Unidos. E foi nesse momento que, a funkeira declarou que deseja receber essa homenagem enquanto estiver viva.

“É como eu disse… que a homenagem venha enquanto eu estiver viva porque se esperar eu morrer pra fazer as graças, eu volto como alma penada pra assombrar geral”, declarou.

Outro internauta então respondeu: “E tem que fazer viva mesmo, querem te atacar agora, mas quando não tiver mais viva vão fazer estátua e várias outras coisas que poderiam ser feitas enquanto você estava viva”.

E foi nesse comentário que Anitta afirmou que não quer ‘biscoito’ pós-morte e que já mandou a sua família barrar tudo. “Pois você acha que eu já não disse pra minha família que é pra barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça com eu vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar pra quando eu morrer”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio