ENTENDA

Apoiador de Lula, Arthur Picoli reage sobre polêmica envolvendo Tiago Leifert

O ex-apresentador do BBB foi criticado por dizer que não votaria em Lula e Bolsonaro

Publicado em 08/06/2022 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dia, Tiago Leifert se envolveu em uma polêmica após se posicionar politicamente durante uma participação em podcast. Na ocasião, afirmou que acredita em uma terceira via de voto, sem precisar escolher entre Lula e Bolsonaro. Ao ver o colega sendo alvo de críticas, Arthur Picoli, que é ‘Lulista’, o defendeu.

Mesmo apoiando o candidato que Tiago Leifert não deseja que seja eleito, Arthur defendeu o ex-global dizendo que todos têm direito de escolha e lamentou que, mesmo que escolha um lado, sempre será criticado pela oposição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Democracia é ter direito de escolha! O problema da galera é a intolerância. Cada um faz o que acha certo. Infelizmente essa é a realidade de qualquer um que se posiciona politicamente na internet. A, B ou C… não importa sua opinião, vão te crucificar por qualquer uma delas”, disse, defendendo o amigo.

Veja mais: Justin Bieber toma atitude drástica e adia turnê por problemas de saúde: “minha doença está piorando”

Entenda o que aconteceu!

Ao se posicionar sobre Lula e Bolsonaro, Tiago afirmou que não votaria em nenhum dos dois e que preferia levar ‘um tiro’ ao ter que escolher entre um e outro. O comentário gerou bastante critica nas redes sociais, incluindo alguns influenciadores.

Ao ver que sua opinião gerou revolta, Tiago gravou um vídeo dizendo ter se arrependido de ter se posicionado politicamente na web. “Eu cometi um erro grave que foi falar como eu penso politicamente. Eu falei o que eu vou falar em caso de segundo turno entre os dois candidatos que estão em primeiro nas pesquisas. Eu falei que não voto em nenhum dos dois. Só isso que eu falei”, se defendeu.

Após gravar um vídeo explicando sua fala e seu posicionamento, Tiago Leifert foi defendido por outros influenciadores além de Arthur, como Caio Ribeiro, Maurício Meirelles, Marco Luque, ex-BBB Jonas e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio