SAIBA OS DETALHES!

Após acidente, Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública neste domingo (29)

Ex-BBB sofreu acidente de carro dia 31 de março e atualmente está em uma clínica de reabilitação

Publicado em 25/05/2022 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após sofrer um grave acidente de carro no dia 31 de março deste ano, Rodrigo Mussi fará sua primeira aparição pública neste domingo (29). De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, do Splash UOL, o ex-BBB concederá uma entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo.

Na reportagem, o gerente comercial deve contar como está sendo o tratamento de reabilitação na clínica em que ele se encontra atualmente e mostrar um pouco mais de sua rotina após o acidente que sofreu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Importante ressaltar que a TV Globo ainda não confirmou se a entrevista realmente irá ao ar neste domingo (29), e também não deu detalhes sobre o horário em que a reportagem será exibida.

Evolução de Rodrigo Mussi

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu na madrugada do dia 31 de março, após o carro que ele chamou por aplicativo, bater na traseira de um caminhão. Quando chegou ao hospital, o rapaz foi diagnosticado com traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e um estado de saúde bastante delicado.

Na época, o ex-BBB realizou cirurgias na cabeça e nas pernas, que felizmente, foram bem-sucedidas. Ao longo das semanas, ele foi extubado e na sequência, teve alta da UTI. Quase dois meses depois do acidente, Rodrigo segue realizando fisioterapia e outros exercícios em uma clínica de reabilitação para que, em breve, possa retornar para a casa.

Rodrigo Mussi (Fotos: Reprodução/Instagram/@trumpas_/TV Globo)

VEJA MAIS: Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB após preocupação dos fãs por ‘falta de notícias’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio