Revés!

Após falas polêmicas, Sikêra Jr sofre derrota na Justiça

Apresentador perdeu uma série de patrocinadores, depois de chamar gays de 'raça desgraçada'

Publicado em 06/10/2021 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sikêra Jr. – que sempre está envolvido em polêmicas – sofreu um revés na Justiça. A 1ª Vara Cível do Amazonas negou o pedido do apresentador contra o grupo Sleeping Giants Brasil. As informações são do site Notícias da TV (UOL).

De acordo com a reportagem, o jornalista queria uma punição e o pagamento de indenização por danos morais e materiais por membros da organização. A campanha montada pelo grupo e iniciada nas redes sociais, tinha por objetivo desmonetizar o apresentador diante de suas falas homofóbicas no Alerta Nacional, da RedeTV!.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na decisão, a juíza Sheilla Jordana de Sales alega que existe legalidade no intuito do grupo de questionar as marcas patrocinadoras, diante do comportamento do apresentador em seu programa, exibido em rede nacional. Ainda cabe recurso da decisão.

Sikêra Jr. perdeu dezenas de patrocinadores de seu Alerta Nacional, depois de afirmar, ao vivo, que os gays eram uma ‘raça desgraçada’.

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução/Twitter)

Arrependimento

Depois da fala tomar proporções gigantescas e uma debandada de patrocinadores assustar a direção da emissora, Sikêra Jr. pediu desculpas por seu comportamento.

“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”, desabafou ao vivo no seu programa.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Victor Pecoraro quase mostra demais e incendeia a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio