TÁ ROLANDO?

Após rumores, IZA quebra o silêncio e revela se romance com Lewis Hamilton é real

Famosos estiveram juntos em um jantar na última terça-feira (8)

Publicado em 10/11/2022 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (8), a cantora IZA marcou presença em um jantar ao lado do piloto britânico Lewis Hamilton. Uma foto em que aparecem juntos, rapidamente viralizou na web, levantando rumores de um possível romance entre os famosos. Para colocar um ponto final nas especulações, a artista se pronunciou sobre o assunto nesta quinta-feira (10).

Durante coletiva de imprensa da nova temporada do The Voice Brasil, reality em que é uma das juradas, a cantora quebrou o silêncio e revelou se o romance com o automobilista é real. Para a tristeza dos fãs que “shippavam” o possível casal, a famosa disse que foi apenas um encontro de amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lamento decepcionar a todos, mas não aconteceu nada. Foi um jantar com mais de 20 pessoas, além de nós”, informou ela. Na foto, IZA aparece entre Lewis Hamilton e o cantor Seu Jorge.

“Um jantar extraordinário na minha terça. Ps: Jorge, me deixa te marcar nessa foto”, legendou a cantora ao compartilhar a foto em seu Instagram.

Mais cedo, inclusive, o cantor brincou ao ser questionado havia ficado de “vela” durante o jantar com Iza e Lewis Hamilton. “Sabe de nada inocente hahahaha Bom dia”, escreveu ele em uma postagem nas redes sociais.

VEJA MAIS: IZA posa nua e faz clima esquentar na web com sua beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio