MATURIDADE

Após separação, Fred faz aniversário e ganha declaração de Bianca Andrade

A relação de amizade continua com os influenciadores mesmo após o término do casamento

Publicado em 26/04/2022 08:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Menos de uma semana após anunciar a separação nas redes sociais, Bianca Andrade mostrou que o casamento terminou em harmonia ao se declarar para Fred, no dia do aniversário do youtuber, nesta última segunda-feira (26).

A declaração foi feita através de uma publicação no stories do Instagram, de maneira discreta, com uma foto de Fred carregando o filho do casal. “Parabéns papai! Eu sou tão orgulhosa de ter escolhido você pra ser pai do meu pequeno. Sei quanto meu filho será muito amado pela pessoa mais feliz que já conheci. O seu jeito leve de ver a vida será tão importante para o Cris”, iniciou a influenciadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca finalizou a declaração dizendo que torce para a felicidade e pelos sonhos do ex-marido: “Sempre fomos amigos, antes de qualquer coisa, isso não muda. Com amor, Bianca”. A web se impressionou com a maturidade do ex-casal após a declaração da empresária.

Veja mais: Pedro Scooby alerta sobre tentativa de golpe na web: “Cuidado”

Separação

Desde o início, o casamento de Boca Rosa e Fred sempre foi cercado de rumores de que estaria em crise e em diversas vezes, ambos negaram nas redes sociais. Porém, nos últimos meses, após novos rumores tomarem conta da web, eles decidiram não se pronunciar e nem desmentiram os boatos.

Então, aproximadamente um mês após o burburinho tomar conta das redes sociais, sobre uma possível crise no casamento, Bianca e Fred anunciaram que não estavam mais juntos. E de acordo com o relato feito por ambos, não houve traição e tomaram a decisão em conjunto.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio