Inusitado

Arcrebiano ‘vaza’ rumor de affair entre Sarah Andrade e Lucas Viana; veja

Administrador comete erro e publica 'fofoca' no perfil do Instagram do ex-BBB

Publicado em 28/05/2021 16:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano, o Bil do BBB21, virou assunto nas redes sociais após ter publicado o rumor envolvendo o nome de Sarah Andrade e seu suposto novo affair, Lucas Viana, no próprio perfil do Instagram, nesta sexta-feira (28).

Na ocasião, o atual participante do No Limite foi pego ‘no pulo’ por diversos internautas ao ter estampado uma montagem entre a ex-BBB e o campeão de A Fazenda 11 na capa, acompanhado da legenda em que enfatiza o rumor que se tornou assunto após o sertanejo Rodolffo ter entregado o novo estado amoroso da loira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, a foto em questão trazia a marca de um perfil de fofocas do Instagram, mas foi automaticamente apagado do perfil de Arcrebiano, que soma mais de 6 milhões de seguidores, porém não a tempo de que os seguidores brincassem com a situação inusitada.

“Não, mas o Bil melhorou meu dia. Saiu do mato pra fazer fofoca, é disso que eu tô falando”, brincou uma, através do Twitter. “Nossa, que podre”, disparou outra. “É dura a vida do social media”, ironizou uma terceira fã.

VEJA MAIS: Arthur Picoli entra em defesa de Carla Diaz após polêmica com vacina

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio