Confira!

Assessoria de Zé Neto se pronuncia sobre problema pulmonar do cantor

Cantor sertanejo, da dupla com Cristiano, iniciou a fase de tratamento

Publicado em 21/12/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, está enfrentando um problema nos pulmões que ocasiona falta de ar ao soltar a voz para cantar. Ele, que também enfrentou a Covid-19 no ano passado, pode estar lidando com uma das sequelas causadas pela doença.

A assessoria de imprensa do marido de Natália Toscano se pronunciou sobre o assunto, e confirmou a notícia à coluna Splah, do UOL, acrescentando ainda que o consumo do cigarro eletrônico tenha contribuído para o problema de saúde atual do sertanejo de 31 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da covid-19 e também é uma das consequências do consumo do vape [cigarro eletrônico]. Ele já está em tratamento”, diz.

O que é cigarro eletrônico?

O cigarro eletrônico possui um formato idêntico com o de uma caneta e funciona através de uma bateria. O item contém um depósito para o líquido concentrado de nicotina, que se aquece, vapora e é inalado pelo usuário.

O dispositivo, no entanto, ocasiona diversos malefícios à saúde, e além da nicotina ser uma substância tóxica, podem causar doenças respiratórias. No geral, o consumo do cigarro é responsável pela morte de milhares de pessoas em todo o mundo, anualmente.

VEJA MAIS: Zé Neto ameaça processo contra Luisa Mell em meio à polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio