BBB21: Juliette e Gilberto voltam a se estranhar no quarto cordel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Juliette e Gilberto continua pesado dentro do BBB21. O economista não gostou da conversa que teve com a advogada após a formação do paredão e os dois voltaram a se estranhar na tarde desta segunda-feira(15).

Gilberto, Juliette, Viih Tube, Sarah e Caio conversavam no quarto cordel sobre os rumos do jogo, que entrou em seu terceiro mês. “Sete semanas ainda, nossa senhora”, disse Caio. “É assim mesmo a vida, chegamos, já estamos com a oitava semana garantida, o jogo ainda é muito aberto, ninguém tem certeza de nada”, disparou Gilberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro quando o Pyong falava pro Prior: ‘Você vai sair, você vai sair’. É muito pesado você ouvir isso, quando você vai e não sai, a cara da pessoa. “Eu mesmo digo para mim mesmo que você sair, ai não saio e eu fico surpreso”, disse Gilberto em indireta para Juliette.

As vezes que eu falei para você eu disse que eu achava por mim e não pelo jogo“, esclareceu a advogada. “Mas doeu você me dizer aquilo ontem“, rebateu Gil. “Se fosse nesse momento, você correria risco, mas eu senti, só que eu não estou vendo o que as pessoas estão falando“, ponderou Juliette. “

Você sabe o que quis falar, não venha distorcer dizendo que eu afirmei alguma coisa”, disse Juliette, encerrando a discussão.

Juliette. (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera posa em clima de romance com Caio Castro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio