Veja como foi

BBB22: Boninho quebra protocolo, entra na casa e impressiona participantes

'Big Boss' invadiu a casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quinta-feira (21)

Publicado em 21/04/2022 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, entrou na casa mais vigiada e surpreendeu os participantes ao ter quebrado o protocolo nesta quinta-feira (21). De início, ele surgiu em um vídeo interagindo com os participantes sobre uma dinâmica, e posteriormente orientou o quinteto.

“Para começar, vocês vão ter que encontrar cinco caixas escondidas no gramado. Cada caixa contem uma chave. Depois, vocês vão usar as chaves para abrir cinco casinhas de correspondência. Existem dez casinhas, mas só cinco delas serão abertas. Dentro de cada uma, vocês vão encontrar um card com o tema da programação da TV Globo. Pegue o card e coloque no totem da mesma cor”, dizia o ‘Big Boss’. Os participantes cumpriram com as orientações, e então, o marido de Ana Furtado impressionou ao entrar na sede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja como será a estreia dos ex-participantes do ‘BBB22’ no Carnaval do Rio

Na ocasião, Boninho surgiu na área externa segurando a cabeça ‘Globolinho’, que invadiu uma das recentes festas do programa, e causou a grande surpresa dos participantes pela revelação. “Era você que estava dançando na festa?”, questionou Douglas Silva.

“Que barriga é essa, que você falou que eu estava barrigudo? Quase que eu morri lá, ó!”, respondeu Boninho, bem-humorado. Após o momento de interação, ele comunicou os rapazes eles irão ver os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que terá a ex-BBB Natália Deodato desfilando pela Beija-Flor de Nilópolis, que encerrará o primeiro dia.

VEJA MAIS: “Ele chega para a final com um pouco de desgaste”, dispara Tiago Leifert sobre Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio