Bebê a bordo?

BBB22: Natália confessa ter cogitado estar grávida de Eliezer

Sister explica medo com possível gestação após menstruação atrasada

Publicado em 26/03/2022 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste sábado (26), Natália confessou para Jessilane e Linn da Quebrada que pensou na possibilidade de estar grávida após sua menstruação ter atrasado no BBB22. No quarto da Líder, a sister contou que não tomava anticoncepcional e sempre usou preservativos nas relações sexuais com Eliezer.

“Natália o que aconteceu? Você fez [sexo] sem preservativo?”, questionou Linn. “Não, gente, claro que não. Eu sempre usei preservativo. Isso já é meu, na minha vida porque eu não tomo anticoncepcional”, afirmou a modelo, que contou já ter dispensado o uso de medicamentos há anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Veja vídeos de Natália e Eliezer transando pela segunda vez

“Tava tudo certo nos preservativos, mas estava demorando para descer [a menstruação]. Demorou três dias a mais”, disse Natália. “E aí ela já estava desesperada”, afirmou Jessi. “Tava mesmo, eu juro! Eu ia até conversar com vocês, mas falei que era coisa da minha cabeça”, acrescentou Nat. “BBBaby”, brincou Jessi. “Poderia colocar Nateli, Natali, Eliná também..”, disse a professora, arrancando risadas de Linn.

O assunto da suposta gravidez de Natália dentro do BBB22 também virou assunto do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Recentemente, a equipe da sister se pronunciou e negou a possibilidade.

VEJA MAIS: BBB22: Linn da Quebrada sofre ataques transfóbicos e perfil cobra equipe de brothers

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio