Veja o que ele disse

BBB22: Pedro Scooby revela como é a relação com o namorado de Luana Piovani

Ex-mulher do surfista está namorando o empresário Lucas Bitencourt

Publicado em 30/01/2022 12:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby abriu o jogo sobre como é a relação entre Luana Piovani e a atual esposa, Cíntia Dicker, na madrugada deste domingo (30), no BBB22. O surfista garantiu que a relação é respeitosa, e ainda citou o namorado da ex-mulher, o empresário anglo-brasileiro Lucas Bitencourt.

“Eu tenho muito respeito por ela e vou sempre ter”, iniciou. “E essas ‘paradas’ que ela vai fazendo, eu fico ainda mais orgulhoso de ter todo o respeito por ela”, disse ele, que é pai de Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Anitta reage sobre a participação do ex, Pedro Scooby, no ‘BBB22’

“Essa ‘parada’ com a Cíntia, pô, ela respeitar isso, ela gostar e estar ali, entender que a Cíntia realmente é uma mulher muito maneira, que é a mulher que que amo e que estou casado e tudo mais. E ela ter esse carinho, e entender esse carinho que as crianças têm pela Cíntia e a Cíntia tem pelas crianças… Porque assim, sendo realista, não é para qualquer uma, tá ligado? É porque a Luana é muito segura, e as crianças são completamente apaixonadas pela mãe também”, disse Pedro Scooby, sincero.

Na sequência, o surfista falou sobre o atual namorado de Piovani, e rasgou elogios pela relação dele com seus filhos. “Isso conforta o meu coração. Eu falo: ‘pô, quem está lá com a Luana está cuidado dos meus filhos, está dando carinho e amor para eles’. É assim que eu penso. Então eu admiro pra caramba o namorado da Luana”, afirmou ele.

VEJA MAIS: Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, sobre abstinência sexual: “Brinquedinhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio