ENTENDA

BBB22: Web reclama do ‘tapa’ de Maria em Arthur Aguiar e cobra posicionamento

Tudo aconteceu durante o jogo da discórdia na noite de segunda (07)

Publicado em 08/02/2022 09:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo da discórdia do BBB22, continua rendendo mesmo horas após. Desde a madrugada desta terça-feira (08), a web está cobrando um posicionamento e acusando Maria de ter usado força excessiva em Arthur Aguiar, durante a brincadeira.

O apresentador pediu para que os participantes escolhessem duas plaquinhas negativas e colassem na cabeça de alguém que combina com os adjetivos. Maria pegou duas plaquinhas, mas ao colar a primeira na testa de Arthur, acabou empurrando a cabeça do brother chegando a fazer barulho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jade Picon perde seguidores após voto polêmico em Arthur Aguiar

Por esse motivo, a web pediu para que o programa se posicionasse, já que agressão é proibido. E caso não configure agressão, chamasse atenção de sister para que não se repetisse. O nome de Maria parou em um dos assuntos mais comentados do Twitter e até famosos falaram sobre o “tapa”.

“Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur … se fosse ao contrário ele tava ferrado”, comentou o jogador de futebol Neymar. Veja abaixo mais reações de famosos e telespectadores sobre o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio