Fenômeno

Beyoncé arrasta milhares de fãs nas filas de espera para pré-venda de nova turnê

Queen B anunciou a nova turnê, 'Renaissance World Tour', nos últimos dias

Publicado em 03/02/2023 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Beyoncé anunciou oficialmente sua nova turnê, a ‘Renaissance World Tour’, e ocasionou uma verdadeira euforia a nível mundial com a confirmação da temporada de shows para o seu sétimo álbum, Renaissance.

A cantora norte-americana começará as apresentações pela Europa a partir de maio, mas até lá, alguns países como França ou Reino Unido, iniciaram a pré-venda online desde o início da madrugada desta sexta-feira (3), e apesar do horário tardio, mais de milhares de pessoas estavam na fila de espera.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o show em Paris, por exemplo, mais de 260 mil pessoas aguardavam o início das vendas, enquanto no Reino Unido, o número ultrapassava mais de 600 mil, e em Londres, a marca atingia cerca de 800 mil à espera.

O tão aguardado retorno oficial de Beyoncé aos palcos com suas turnês acontecerá depois de quase cinco anos desde a ‘On The Run II’, em parceria com o marido, o rapper JAY-Z. Com cerca de 49 datas confirmadas entre maio e setembro, a expectativa é de que a Queen B ainda anuncie datas para o Brasil, onde marcará seu retorno ao país após uma década.

VEJ MAIS: ‘Telephone’: Lady Gaga já revelou que odeia o clipe da música com Beyoncé

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio