Camila Queiroz apoia Bruna Marquezine após desabafo sobre atrasos em novela e ida a Rússia

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz resolveu apoiar Bruna Marquezine após desabafo da amiga sobre ir a Rússia para acompanhar Neymar na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e atrasos nas gravações da novela Deus Salve o Rei, da TV Globo.

Leia também: Camila Queiroz e Klebber Toledo são flagrados aos beijos e conferem loja de enxovais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma rede social, a noiva de Klebber Toledo destacou apoio à amiga e relembrou episódios quando ainda gravava a novela Pega Pega. “Apanhar calada cansa, ô se cansa! Passei por isso em Pega Pega quando inventaram tantas inverdades sobre o meu trabalho e eu preferi ficar quieta para não dar ibope. Te entendo perfeitamente. Estou contigo”, garantiu.

Minutos depois, Bruna comentou: “Estamos juntas!”. Na quinta-feira (31), Marquezine desabafou sobre problemas nos bastidores da novela em que trabalha e disse que se desculpou com o diretor do canal.

Uma novela dura mais ou menos 7 meses no ar, mas o processo total dura quase um ano. Gravando de segunda a sábado, um trabalho prazeroso, mas também árduo e extenuante. Por isso, os atores têm, por procedimento, pedir autorização, às vezes, para terem folgas por motivos de trabalho fora ou por motivos pessoais. Claro, que sempre negociando o melhor momento com a direção e produção, sem negociar o cronograma e o trabalho de todo o elenco e equipe. Eu nem cheguei a solicitar datas exatas à minha produção ainda. Mas pretendo, de qualquer forma, minha equipe, que é sempre muito generosa e tenta ajudar e administrar da melhor maneira esse tipo de pedido/ocasião para todos do elenco, já está ciente do meu desejo de acompanhar apenas um pouco um momento especial para alguém tão importante para mim. Não serei hipócrita. Havendo a possibilidade, sem prejudicar nosso cronograma, vou adorar ir à Russia“, desabafou.

Veja mais: Bruna Marquezine rebate seguidor por criticar sua atuação em novela

Recentemente, fui a Cannes (na França) a trabalho. Pedi folga com antecedência e minha gerente de produção gentilmente organizou o roteiro de uma maneira para que pudesse ir. Nem a novela nem a equipe foram prejudicadas por isso… Sobre a questão dos atrasos, por um período, eu realmente estava tento problemas com os meus horários, cheguei bem atrasada alguns dias. Meu diretor conversou comigo e eu reconheci o meu erro, me desculpei por esse falha e me comprometi a mudar esse comportamento, como tenho feito. Sou humana, sou falível, e acho que ser de verdade é um ato de resistência num mundo que é cada vez mais de mentira. Sou muito jovem, eu sei, mas desde muito pequena aprendi a respeitar o meu ofício e de todos aqueles que trabalham comigo”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio