Saiba mais

Campeão do ‘BBB22’, Arthur Aguiar não tem contrato renovado com a Globo

Ator e cantor teve seu vínculo finalizado com a emissora no último dia 28 de abril

Publicado em 02/05/2022 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, não terá seu contrato prologado com a Globo, conforme havia sido especulado antes mesmo de sua saída da casa mais vigiada do Brasil, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. O ator teve seu vínculo encerrado no último dia 28 de abril.

Em sua primeira entrevista para coletiva de imprensa pós-reality, o marido de Maíra Cardi declarou que o atual momento é focar na carreira musical. “Já estou com DVD, show, vou gravar uma música com o ‘Sorriso Maroto’, tanta coisa que nem deu tempo de saber ainda. Mas quero muito tomar essa decisão dos meus próximos passos ao lado da minha esposa”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Maíra Cardi revela o segredo que garantiu a vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB22’

O documentário sobre a trajetória de Arthur Aguiar também teria sido cancelado pelo Globoplay, de acordo com informações das colunistas Carla Bittencourt e Fernanda Lopes, do portal Notícias da TV. Posteriormente, a esposa do ator e cantor desmentiu as especulações, mas deixou em aberto a possibilidade.

“A gente precisa primeiro olhar o que faz sentido. (…) Talvez seja por isso que está saindo essa fofoca que a gente cancelou e não vai fazer. A gente não consegui nem respondê-los. Não foi cancelado nada, nem simplesmente dito não”, explicou Maíra, na ocasião, através dos Stories do Instagram, neste domingo (1).

Curiosamente, a não renovação do contrato de Arthur Aguiar com a Globo vai na contramão do sucesso de outros ex-participantes do BBB dos últimos dois anos, como as duas últimas campeãs, Thelma Assis e Juliette, além de Babu Santana, Rafa Kalimann e Gil do Vigor, que tiveram seus respectivos vínculos fixados no quadro de funcionários da emissora após a passagem no programa.

VEJA MAIS: BBB22: Jessilane aciona advogados após ataques racistas por criticar vitória de Arthur Aguiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio