Sexy

Carol Peixinho aposta em look tomara que caia em lugar inusitado e chama atenção

A namorada de Thiaguinho mostrou boa forma em selfie no elevador

Publicado em 16/03/2023 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Peixinho, influencer, apareceu com tomara que caia explosivo em pleno elevador! O decote saliente da namorada de Thiaguinho também foi um dos destaques da selfie que ela compartilhou em seu perfil na web.

Recentemente, a influencer comemorou os 40 anos de Thiaguinho e não economizou em elogios. “Dia do meu NaMôr. 4.0 chegou chegando!!!! Feliz Aniversário, Meu Amor. É maravilhoso olhar pro lado e encontrar você!!! E mais maravilhoso ainda é te ver tão feliz, leve, se cuidando, evoluindo, realizado, curtindo a vida, focado nos seus projetos…”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Super honra dividir a vida com um homem humano, divertidíssimo, sensível, paciente, amigo, de alma boa, talentoso, parceiro, honesto, generoso… Que cara massa você é!!!”, prosseguiu.

“Que Deus continue te abençoando grandemente e iluminando seus passos pq tem muita vida pela frente!! Que as coisas que você ama se repitam incessantemente neste novo ciclo!! E obrigada por tudo!!!Amo demais a gente, amo nossa história e amo nosso planos!!! Te amo infinito. Axé”, concluiu.

LEIA MAIS: Mais uma vez, Tiago Abravanel analisa desistência do BBB22: “Eu não soube jogar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio