Veja o que ela disse

Claudia Raia confessa sobre dificuldades em retomar a carreira após terceiro filho

A atriz, no ar em 'Terra e Paixão', se tornou mãe de Luca, de 8 meses

Publicado em 25/10/2023 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia fez seu retorno às novelas em Terra e Paixão, no capítulo desta última terça-feira (24), e apesar da grande expectativa, a atriz abriu o coração sobre os desafios vividos pelo fato deste ser o seu primeiro trabalho após o nascimento do filho caçula, Luca, de 8 meses, fruto do atual casamento com Jarbas Homem de Mello.

“É bem diferente, especialmente porque agora estou passando isso fora de casa. Eu moro em São Paulo e estou no Rio para gravar a novela. Mas é algo que eu sabia que aconteceria em algum momento”, iniciou ela, em entrevista ao jornal Extra. Apesar das dificuldades com a saudade, a atriz veterana ressaltou a importância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É importante para eu me entender como mulher depois do nascimento do Luca. Dá muita saudade, parece que está faltando um pedaço de mim, mas ao mesmo tempo me sinto muito realizada por estar fazendo o que eu amo fazer”, explicou Claudia Raia, que celebrou o retorno total às atividades com a vida artística.

“Além de mãe, sou mulher, atriz, produtora… E agora vou começando a reencontrar esses outros lados meus, que estavam mais adormecidos. Está sendo um reencontro gostoso comigo mesma também a volta ao trabalho”, pontuou ela, que retomou a parceria com o autor Walcyr Carrasco, após 16 anos.

VEJA MAIS: Claudia Raia revela que sua libido diminuiu após o parto de Luca, seu filho caçula

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio