Claudia Rodrigues sobre primeiro namoro com outra mulher: “fez o que homem nenhum fez por mim”

No começo, Adriane acreditou que as investidas de Claudia eram brincadeiras

Publicado em 22/06/2022 10:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter assumido há pouco tempo um relacionamento homossexual, Claudia Rodrigues relembrou que nem sempre esteve aberta à comunidade LGBTQI+ e foi Adriane Bonato que lhe ajudou a superar os preconceitos. Em sua primeira experiência com outra mulher, a atriz relembrou do primeiro beijo e confessou que está muito apaixonada por sua empresária.

Adriane trabalha com Cláudia desde 1995 e na época, sentiu um certo preconceito contra a empresária, que se assumiu lésbica aos 17 anos. “Ela me olhou com cara de: ‘Ih, o que é isso aí? Que esse troço não venha para o meu lado’”, relembrou Adriane, em entrevista a José Vieira, do Noticias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fez o que homem nenhum fez por mim”

Claudia então recordou que, a convivência com Adriane lhe fez mudar de ideia e foi quando começou a perceber o preconceito com pessoas da comunidade LGBT+: “Depois de um ano, eu vi muita coisa e vi muito preconceito com ela, sabe? E aí eu comecei a defendê-la ela e todo mundo que é gay”.

Veja mais: Após câncer e AVC, pai de Anitta é diagnosticado com COVID e volta a ser internado

Na entrevista, a empresária afirmou que, no começo, explicava para Cláudia sobre a homossexualidade e os preconceitos que sofria na rua. “A gente saía e as pessoas tinham preconceito comigo, ela ficava louca, ela brigava, ela saía xingando as pessoas”, recordou.

Claudia Rodrigues recordou o momento em que começou a perceber que estava apaixonada por Adriane e afirmou que foi em meados de 2020, quando passou por uma cirurgia. Além disso, afirmou que só tinha olhos para a sua empresária, estando totalmente apaixonada.

“Quando eu estive operando no [hospital Albert] Einstein, ela fazia de tudo para mim e mais um pouco. Eu pedia para ela parar, e ela dizia: ‘Claudinha, eu vou fazer certo’. Só gosto da Adriane, não vejo outras. ‘Ah, pega uma outra ‘não quero, só quero a Adriane. Até falei com ela, me desculpe, mas o homem da minha vida é uma mulher. Meus relacionamentos anteriores com homens foram bons, mas não tão bons quanto a Adriane. Eles foram bacanas, mas não como a Adriane. Se comparar com a Adriane, eles foram péssimos”, afirmou.

Ao recordar o primeiro beijo, que aconteceu após algumas caipirinhas, Adriane acreditava que tudo não passava de brincadeira, mas ao ver as investidas de Claudia, pediu para analisar e questionou se a atriz tinha certeza do que queria.

Após revelar que estava apaixonada, a atriz relembrou o que disse na ocasião: “Mas você fez tudo o que homem nenhum fez para mim, nunca fui tratada como você me tratou, você sempre me deu amor e carinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio