Orações

Daiana Garbin e Tiago Leifert rezam e pedem bênçãos por Lua e pela família

Família registrou o momento de fé

Publicado em 13/03/2023 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (13), Daiana Garbin e Tiago Leifert foram até a igreja, pedir bençãos a Nossa Senhora de Caravaggio, conhecida como sendo o socorro dos aflitos.

 “Dia de receber a bênção de Nossa Senhora de Caravaggio. Nossa Senhora de Caravaggio, rogai por nós!”, escreveu a jornalista ao publicar uma foto com o marido e a filha, Lua, em sua página no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Daiana Garbin desabafa sobre 2022: “Ano difícil”

Em janeiro de 2022, Tiago e Daiana anunciaram que Lua estava enfrentando um câncer. “No começo de outubro do ano passado (2021) a gente descobriu que a nossa filha, Lua, está com um câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, retinoblastoma, que é um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e acaba formando tumores, que podem ser em um olho só, ou como no caso da nossa filha, bilateral. Ela está com um tumor em cada olho”, disse Daiana na época.

Ela também disse dias atrás que estava com dificuldades para meditar, já que estava passando por momentos de ansiedade, mas não deu maiores detalhes.

Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio