ANO NOVO

Danielle Winits e André Gonçalves se hospedam em hotel de luxo em Angra

Os atores se hospedaram na grande rede Fasano

Publicado em 03/01/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danielle Winits e André Gonçalves passaram o ano novo em um hotel luxuoso, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, em meio à polêmicas do não pagamento de pensão.

Os atores estavam hospedados no hotel Fasano, que a diária é a partir de 7 mil reais fora de temporada e alguns quartos podem chegar até 11 mil reais por dia. A atriz mostrou a viagem no stories do Instagram e surgiu em uma piscina privativa luxuosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um vídeo publicado no feed de Danielle, ela aparece ao lado dos amigos e com muito chamego ao lado do marido, André. Mas, nesta segunda-feira (03), fez outra publicação e mostrou que já estão em casa.

Veja mais: Assessoria explica motivo de Duda Nagle e Sabrina Sato passarem réveillon separados

Dívidas de pensão

Em novembro, um escândalo de pensão surgiu envolvendo André Gonçalves. O ator teve sua prisão decretada após uma dívida de mais de 300 mil reais em pensão. Segundo o ex-advogado que acompanhava o caso, André acatou a decisão da justiça e irá usar tornozeleira eletrônica por não ter dinheiro para quitar a dívida no momento. Vale lembrar que, ele recusou ajuda financeira de Danielle para pagar suas dívidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio