Diretora revela tempo que Ana Maria Braga ficará afastada da TV após queda

Apresentadora está internada em São Paulo, mas passa bem

Publicado em 25/10/2021 15:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de sofrer uma queda em casa e ser hospitalizada no último domingo(24), Ana Maria Braga, de 72 anos de idade, ficará uma semana afastada dos trabalhos no Mais Você, na TV Globo. A apresentadora está internada no Hospital Beneficência Portuguesa, região central de São Paulo.

Vivi de Marco, diretora do matinal, contou alguns detalhes da queda da artista e revelou que tentará manter Ana Maria Braga afastada dos trabalhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela [Ana] acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid [médico] foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa”, contou ela.

“Ela está lá no hospital, em observação e tomando todos os remédios necessários. Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa essa semana”, disse ela, em entrevista ao Jornal O Globo neste segunda-feira(25).

Ana Maria Braga. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Substituição

Ana Maria Braga foi substituída no Mais Você por Fabrício Battaglini e Talitha Morete na manhã desta segunda(25). O repórter falou sobre o estado de saúde da apresentadora.

A Ana levou um tombo em casa ontem, mas felizmente está tudo bem e ela fez questão de mandar um recado pedindo que a gente explicasse tudo muito bem”, disse ele, tranquilizando os fãs. “Ela caiu na cozinha. Sabe como é, chão escorregadio. A cozinha é o local da casa onde mais acontecem quedas. E nesse momento, ela bateu a cabeça. Com isso não se brinca. Mas ela está bem, só está em observação”, completou Talitha.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Peixinho destaca bronze ‘perfeito’ nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio