Polêmica

Em vídeo, Rafa Kalimann quebra o silêncio sobre suposto affair com homem casado

Apresentadora da Globo terminou namoro recentemente com Daniel Caon

Publicado em 07/07/2021 15:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (7) e se manifestou sobre os boatos de que estaria vivendo um affair com um diretor casado, pouco tempo depois de ter anunciado o fim do relacionamento com o cantor Daniel Caon.

No Stories do Instagram, a ex-BBB e apresentadora da Globo colocou um ponto final nas especulações e desabafou. “As pessoas criam uma mentira e acreditam nela. Essa matéria não se limita só a mim (…) Essa matéria diz muito como a sociedade nos coloca como mulheres diante dela. Como descredibilizam o esforço, a dedicação, o trabalho duro e suado que a gente tem para conquistar as nossas coisas, o nosso espaço”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Rafa Kalimann desmentiu as informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos. “Uma mulher que teve uma renovação de contrato por mérito e não por causa de outro homem. As fake news têm tornado grandes mentiras em grandes verdades, que muitas vezes sabem que é mentira. Porque é mais fácil de lidar com a mentira, do que com a verdade”, afirmou a comandante do Casa Kalimann.

“Tem que tomar cuidado. Do outro lado tem pessoas que trabalham a saúde mental, a estabilidade emocional, tem uma família. Uma carreira, que vem de esforço. Às vezes isso é diminuído e abalado por mentiras”, finalizou a influenciadora digital.

VEJA MAIS: Whindersson Nunes passa por nova cirurgia no ânus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio