Confusão

Entenda a polêmica entre Gorete Milagres e Carlos Alberto de Nóbrega

Confusão do passado volta à tona e expõe relação complicada entre os famosos

Publicado em 01/08/2021 13:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega se tornou assunto nos últimos dias, após ter feito revelações inéditas sobre algumas curiosidades dos bastidores do humorístico A Praça é Nossa, do SBT. Em entrevista a Rafinha Bastos, no canal Mais que 8 Minutos, o apresentador revelou que Gorete Milagres, intérprete da personagem Dona Filó, foi a pior pessoa com quem ele já trabalhou.

“A pior foi a Gorete… Ela se deslumbrou, porque eu a que trouxe via Arno Rodrigues e aconteceu uma coisa chata. E eu nunca falei isso, nunca, nunca… Ela ia para a Globo, para os ‘Trapalhões’”, contou ele, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gorete Milagres se pronuncia sobre confusão

Em defesa, Gorete Milagres publicou um vídeo nas redes sociais, onde afirmou que recebia um salário baixo quando trabalhava no A Praça é Nossa. “Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz!“, disse ela.

Após a confusão, Gorete retornou ao SBT, e disse que não retornaria ao programa, e voltou à emissora após ter recebido Silvio Santos pessoalmente em sua casa, com o pedido que não saísse mais do canal.

“O Silvio me deu um programa chamado Ô Coitado, meu e do Moacyr Franco. Você até participou dele. Foi um sucesso, mas também foi um problema, porque saíram muitas notícias falsas”, recordou ela.

No programa A Praça é Nossa, Gorete Milagres integrou o elenco entre 1996 e 1998. No ano seguinte, ganhou o programa Ô… Coitado!. Entre 2004 e 2006 retornou com a inesquecível personagem no Show do Tom, liderado por Tom Cavalcante na Record. Em 2016, ela fez participações especiais no humorístico Treme Treme, do Multishow.

VEJA MAIS: Carlos Alberto ironiza após rumores de morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio