Violência

Esposa de Arlindo Cruz é rendida por bandidos armados no Rio de Janeiro

Babi Cruz estava com amigos, quando teve o carro levado pelos bandidos

Publicado em 11/08/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babi Cruz, esposa do sambista Arlindo Cruz, passou por momentos de tensão e medo na noite da última quarta-feira (10), no Rio de Janeiro. Ela que recentemente falou sobre a luta no tratamento do marido, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) há cinco anos.

Em comunicado postado nas redes sociais de Babi, o texto diz que ela estava com amigos em seu carro, quando bandidos armados renderam a todos. “O carro em que ela estava foi fechado na Rua Itapuã e os bandidos, armados com pistolas, renderam as vítimas. Durante o assalto, os bandidos levaram o carro de Babi, celulares e outros objetos. O caso foi registrado na 21ª DP, em Bonsucesso”, disse o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do susto, todos estão bem, segundo a assessoria de imprensa. “Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem. Babi agradece o carinho dos fãs, amigos da imprensa, bem como a compreensão de todos após esse momento”, encerra.

Nos comentários, os seguidores ficaram impressionados com a informação, e desejaram que Babi ficasse bem nesse momento. “Ainda bem que a perda foi só material”, comentou uma seguidora. Uma outra pessoa ressaltou: “Forças, Babi”.

Esposa de Arlindo Cruz descarta reversão do quadro clínico

Em julho, durante uma entrevista em um podcast, Babi Cruz, abriu o coração e falou que não acredita mais na reversão do quadro clínico de Arlindo Cruz. Ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) 5 anos atrás.

Veja também: Filho de Arlindo Cruz fala sobre novo tratamento do pai

“Não tenho! Absolutamente nenhuma. Já tive muito, mas acabou. Agora é outra história, outra realidade. Agora é dar qualidade de vida pra ele, cuidar dele e é isso. Ontem eu contei para ele que o Império Serrano será o primeiro a entra na avenida no carnaval, ele entende, mas não esboça reação. Não tem”, revelou em prantos.

Babi contou que apesar de não conseguir falar, o sambista entende o que falam para ele. “Ele chorou ao ouvir a notícia da morte de Beth Carvalho”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio