Ex-atriz do ‘Zorra Total’ dispara sobre sexo com Gabigol: “Não me arrependo”

Taty Sindel afirmou ter vivido caso amoroso com o jogador do Flamengo

Publicado em 28/05/2023 15:58
Publicidade

Taty Sindel, ex-atriz do Zorra Total, da Globo, repercutiu novamente sobre o envolvimento que teve com o jogador de futebol Gabriel Barbosa, o Gabigol. A paraibana, que roubou a faixa de vice-campeã do Miss Bumbum 2021, tornou a falar sobre o desempenho sexual do craque do Flamengo – embora tenha sido negado por ele.

Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a modelo contou que não se arrependeu ao ter causado repercussão por afirmar que a suposta transa foi “normal para médio” e que ele “fez legal, fez o básico”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não me arrependo”

“Não me arrependo de nada, sou sincera, verdadeira e falo mesmo. Sou real! O desempenho dele pode ter mudado, não sei. Depois desses tratamentos de aumento peniano, de repente, ele pode ter feito alguma coisa, pode tá até melhor. Agora não sei se mudou alguma coisa. O que eu falei, tá falado. Não me arrependo de nada não”, disparou a ex-atriz do Zorra Total sobre Gabigol.

Polêmica, Taty Sindel afirmou que, na época em que trabalhou na Globo, recebia diversos convites ousados nos bastidores. “Sempre rolava um convite pra sair, me chamavam pra jantar, teste do sofá. Isso sempre aconteceu comigo e na TV Globo não foi diferente”, disse.

Gabigol se pronuncia

Na época das declarações feitas por Taty Sindel, Gabigol se manifestou, através da assessoria de imprensa, e afirmou “nunca ter visto” a modelo, e “estava indignado” com as declarações. “Gabriel está extremamente indignado com as declarações da modelo. Ele nunca sequer viu essa pessoa na vida. Ele procura ser reservado com a vida pessoal, mas não tolera esses tipos de absurdo”, afirmou a equipe.

VEJA MAIS: Irmã de Neymar negocia mansão milionária ao lado do ex, Gabigol

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio