Veja o que ele disse

Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre suposto affair com Stéfani Bays

Instrutor de crossfit ironiza notícia de suposto romance com a influencer

Publicado em 24/08/2021 14:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli usou as redes sociais nesta terça-feira (24) e se manifestou acerca dos boatos de que estaria vivendo um affair com Stéfani Bays, após terem sido flagrados juntos em São Paulo, e levantaram especulações do suposto romance.

“Fui flagrado, ui, ui. Nada real, não. já disse que o que faço, não mostro”, disparou o ex-BBB, em resposta a um internauta no Twitter. Ele, que viveu um romance com Carla Diaz no reality show da Globo, ressaltou que está solteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha justificativa é pelo fato de envolver outras pessoas, e era um encontro de amigos. Tudo vira cachorrada nessa p*rra. Estou solteiro, sim, paz”, escreveu Arthur Picoli, que recentemente sofreu uma tentativa de assalto em carro de aplicativo.

Relação atual com Carla Diaz

Em entrevista para o canal Rap 77, no YouTube, Arthur Picoli refletiu sobre sua relação com Carla Diaz após o fim do affair que havia sido especulado mesmo após o fim do BBB21, em maio.

“Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la.”, explicou o instrutor de crossfit.

VEJA MAIS: De cueca branca, ex-BBB Arthur Picoli ‘provoca’ seguidores com clique ousado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio