Ex-BBB Arthur Picoli fala sobre suposto affair com Stéfani Bays

Instrutor de crossfit ironiza notícia de suposto romance com a influencer

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Picoli usou as redes sociais nesta terça-feira (24) e se manifestou acerca dos boatos de que estaria vivendo um affair com Stéfani Bays, após terem sido flagrados juntos em São Paulo, e levantaram especulações do suposto romance.

“Fui flagrado, ui, ui. Nada real, não. já disse que o que faço, não mostro”, disparou o ex-BBB, em resposta a um internauta no Twitter. Ele, que viveu um romance com Carla Diaz no reality show da Globo, ressaltou que está solteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Minha justificativa é pelo fato de envolver outras pessoas, e era um encontro de amigos. Tudo vira cachorrada nessa p*rra. Estou solteiro, sim, paz”, escreveu Arthur Picoli, que recentemente sofreu uma tentativa de assalto em carro de aplicativo.

Relação atual com Carla Diaz

Em entrevista para o canal Rap 77, no YouTube, Arthur Picoli refletiu sobre sua relação com Carla Diaz após o fim do affair que havia sido especulado mesmo após o fim do BBB21, em maio.

“Aqui fora a vida é boa, eu me dou muito bem. Há dois anos eu morava num distrito de três mil habitantes. Lá dentro tem nove câmeras só na cozinha, fora o que gente não vê. E, por ser uma pessoa famosa, é muito difícil. Nunca tinha ficado com ninguém famoso. Não sabia nem como cantá-la.”, explicou o instrutor de crossfit.

VEJA MAIS: De cueca branca, ex-BBB Arthur Picoli ‘provoca’ seguidores com clique ousado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio