Ex-BBB Wagner Santiago confessa fetiche surpreendente com a namorada e mulheres trans

Influenciador digital atualmente namora a modelo Karolla

Publicado em 12/06/2023 09:50
Publicidade

Wagner Santiago, que ficou conhecido por participar do BBB18, está fazendo o maior sucesso no OnlyFans com a namorada, a modelo Karolla. O influenciador digital não escondeu a intimidade, e confessou que o casal, que possui relacionamento aberto, costuma contratar mulheres transexuais para transar.

Em entrevista ao podcast Apimentadas, o ex-BBB afirmou que o sexo a três serve para apimentar o relacionamento deles, que produzem conteúdos sensuais para a plataforma adulta. “A gente conversa muito sobre os nossos desejos. E quando é de comum acordo, a gente se diverte, trazendo pessoas contratadas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente prefere que sejam pessoas que são contratadas e quando a gente vai viajar, pessoas de outras cidades, que aí não leva para o coração. A gente escolhe junto. A gente sai com meninas e trans também. Não aconteceu ainda de contratar homens”, explicou Wagner Santiago.

Diante do sucesso, ele, que é ex-namorado de Gleici Damasceno, a campeã do BBB18, revelou que hoje consegue sustentar os filhos com o dinheiro do OnlyFans, e que 85% do público que assina seus conteúdos, é gay. Ousado, ele costuma compartilhar conteúdos ousados de maneira explícita nas redes sociais, despertando a imaginação dos internautas de plantão.

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio