Veja o que ele disse

Suposto ex de Glória Maria dá opinião sobre a apresentadora após assumir ser gay

Ator de 38 anos foi apontado como namorado da apresentadora na década de 2000

Publicado em 12/04/2022 13:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bernardo Langlott, ator e empresário, falou sobre a suposta ex-namorada, Glória Maria, atual apresentadora do Globo Repórter, após ter se assumido gay em uma entrevista que gerou repercussão na web nos últimos meses.

Em entrevista à coluna da jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o também apresentador apontou ter sido vetado de algumas das principais revistas do país após ter exposto o relacionamento homo afetivo com o jornalista Betoh Carscardo, na mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha vida sempre foi pública, nunca precisei usar o nome de ninguém pra estar em destaque. Sou de uma família tradicional de Minas Gerais, completamente estruturada e muito bem sucedida no ramo de joelheiros. (…) As pessoas que passaram por minha vida sempre serão lembradas com muito carinho e respeito, como foi o caso da Glória, uma mulher que sempre tive uma enorme admiração. Sempre que era perguntado sobre nosso relacionamento, nunca deixei de tecer inúmeros elogios a ela como pessoa e profissional”, disse o empresário, que engatou o atual namoro há três meses.

Bernardo, por sua vez, relembrou o suposto relacionamento com Glória Maria, e lamentou: “Quando namoramos eu era quase um menino, tinha apenas 25 anos, e sua passagem me marcou demais. Hoje estou muito triste com estes últimos acontecimentos, até porque, no fundo do meu coração, eu e o Betoh esperamos sinceramente que nada e ninguém tenha poder para interferir na nossa felicidade. Ninguém pode nos impedir de contar a nossa própria”, lamentou.

VEJA MAIS: Glória Maria relata ataques após revelar namoro com cinco homens ao mesmo tempo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio