Eita!

Ex de Hulk, Iran Angelo promove nova festa de aniversário da filha sem o jogador

Alice, de 9 anos, é fruto da união entre a empresária e o jogador do Atlético-MG, de quem se separou em 2019

Publicado em 22/08/2022 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iran Angelo celebrou o aniversário de 9 anos da filha, Alice, fruto do casamento com o ex-marido, Hulk Paraíba, neste domingo (21), em São Paulo. Através do Instagram, a empresária mostrou detalhes da festa de celebração da caçula.

O tema escolhido para a festança foi o desenho infantil Hello Kitty. Para a ocasião, a empresária reuniu os dois filhos, Ian, de 14 anos, e Tiago, de 12, além de outros familiares e amigos mais próximos da família, com exceção do artilheiro do Atlético-MG, que é atualmente casado com sua sobrinha, Camila Ângelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O aniversário reuniu uma enxurrada de balões temáticos e docinhos inspirados na animação. O look da filha caçula de Hulk e Iran Angelo, por sua vez, contou com o desenho estampado na blusa, e detalhes de tule nas variadas tonalidades do rosa. “9 anos da nossa princesa Alice!!!”, escreveu ela, no Instagram.

Na última sexta (19), inclusive, Hulk Paraíba também celebrou o aniversário de 9 anos da filha com uma festança em sua casa, ao lado da atual esposa e a filha caçula, Zaya, de 4 meses. Ele terminou o casamento de 12 anos com Iran Angelo no final de 2019, e pouco tempo depois assumiu a sobrinha da loira, apontada como pivô para o fim da união.

VEJA MAIS: Ex-esposa de Hulk Paraíba, Iran Angelo exibe corpão e deixa marquinha à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio