Acidente

Ex mulher do jogador Hulk desmaia e sofre traumatismo no rosto

Influenciadora tranquilizou os seus seguidores

Publicado em 01/08/2023 21:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iran Ângelo, ex-esposa do jogador Hulk, passou por um grande susto no último domingo (30/7) ao desmaiar e fraturar o rosto durante um final de semana em um hotel no interior de São Paulo.

A influenciadora explicou aos seus seguidores o motivo de sua ausência nas redes sociais desde então, relatando o acidente que a levou ao hospital com fraturas na mandíbula, o que a impossibilita de falar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Maíra Cardi diz que Thiago Nigro deu R$ 22 milhões para a ex

Apesar do susto, Iran tranquilizou seus seguidores ao afirmar que já está fora de perigo e agradeceu a Deus pelo livramento, além de agradecer à família, amigos e seguidores pelo carinho e cuidado demonstrados. Ela enfatizou que precisará ficar recolhida e em repouso por um período para se recuperar dos traumas no rosto.

“Sofri um acidente ontem, no hotel em Atibaia, aqui no Estado de São Paulo. Desmaiei e precisei ser socorrida para um hospital local. Tive fraturas na mandíbula, o que me impossibilita de falar. Mas já estou fora de perigo. Agradeço a Deus pelo livramento, à família e amigos pelo cuidado, e a vocês pelo carinho”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio