SAIBA MAIS!

Hulk Paraíba confirma que será pai pela 5ª vez e celebra: “Mais uma benção”

Jogador já tem três filhos com a ex-mulher, Iran Ângelo, e uma filha com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex

Publicado em 17/12/2023 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o colunista Leo Dias divulgar que Hulk Paraíba seria pai pela 5ª vez, o jogador de futebol foi até suas redes sociais para confirmar a novidade. O atleta do Atlético Mineiro, que tem três filhos com a ex-mulher, Iran Ângelo, e é pai de Zaya com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex, terá mais um filho com a atual esposa.

“Passando para agradecer pelas inúmeras mensagens que venho recebendo sobre a gravidez da minha esposa. Mais um filho, mais uma benção que Deus me presenteou. Não era novidade para os meus familiares e as pessoas mais próximas”, afirmou o jogador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hulk disse que, antes da notícia vazar na mídia, ele já havia contado a novidade aos familiares. “Meus filhos até então não sabiam e eu havia combinado com a minha esposa de contar para eles, quando pegasse eles para passar as férias comigo, só dia 16. Contei a novidade, eles ficaram muito felizes. Sabia que eles iriam contar para outras pessoas e essas pessoas passariam para alguém. Sabia que ia vazar”, relatou ele.

Hulk Paraíbae Camila engataram um romance em outubro de 2019. Na época, a assessoria de imprensa de Hulk informou que o casamento dele com Iran havia terminado em julho, e que Camila também estava separada “há muito meses”. A separação do jogador de futebol foi bastante polêmica e virou uma briga pública.

VEJA MAIS: Isis Valverde fica noiva de Marcus Buiaz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio