Luto

Hulk Paraíba anuncia morte na família e se desespera: “Infelizmente”

Jogador do Atlético-MG presta homenagem e emociona fãs na web

Publicado em 03/11/2022 13:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hulk Paraíba usou as redes sociais nesta quinta-feira (3) e lamentou a morte de um amigo, que considerava como um irmão, Bossa Barbosa. O jogador de futebol e atacante do clube Atlético Mineiro não revelou a causa do falecimento, mas lamentou a perda.

“Infelizmente”

Em sua conta do Instagram, o craque reuniu diversos cliques ao lado do amigo da família, e emocionou. “Hoje, infelizmente, meu irmão se foi. Um cara que por onde passava transmitia alegria, paz e amor. Tinha o dom de cativar e conquistar a todos que o cercavam! Uma das pessoas mais limpas e sem maldade que eu conheci”, iniciou ele, que ainda colocou uma foto com a palavra “luto” anexada no perfil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hulk Paraíba não escondeu o sofrimento com a morte de seu amigo. “Nossa, meu irmão, você não sabe a falta que que vai fazer. Como vou ficar sem receber suas mensagens? Como vou ficar sem dar risadas com você ao telefone?”, escreveu.

“Nos últimos dias, estávamos nos falando quase todos os dias e eu já doido para te ver e te dar um abraço, meu irmão. Tomar nossa cerveja e dar risadas, só falando de coisas boas. Só Deus sabe a dor que estou sentindo e o vazio que você vai deixar em meu coração. Descansa em paz meu irmão! Te amo eternamente”, completou Hulk.

VEJA MAIS: Hulk Paraíba mostra visual, mas é barriga tanquinho que chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio