Famoso nas redes sociais, cirurgião plástico Dr. Scottsdale explica como a mídia social ajudou a construir sua marca

Publicado em 18/09/2020 03:22
Publicidade

A mídia social pode ser um grande passo para o sucesso de qualquer negócio. A mídia social expandiu nossas oportunidades de marketing, fornecendo visibilidade mais ampla e a chance de alcançar nosso público-alvo exclusivo de forma eficaz no mundo digital de hoje. Ao reunir as pessoas e compartilhar sua missão com elas, você pode aumentar o número de seguidores com sua voz autêntica e os valores da empresa. O cirurgião plástico certificado Dr. Carlos Mata, nascido em 3 de fevereiro de 1979 em Erie, Pennyslvania, e cidadão americano, construiu uma marca poderosa como o famoso Dr. Scottsdale. Ele tem aproximado pessoas, principalmente, aquelas que querem aprender mais sobre os benefícios da cirurgia plástica.

D r. Scottsdale não é apenas bem seguido, ele também é respeitado. Com sua prática em Scottsdale, AZ, o Dr. Scottsdale ajuda pacientes que buscam cirurgias cosméticas, como aumento dos seios, abdominoplastia, lipoaspiração, reconstrução mamária e reforma da mamãe. “Minha marca pessoal, Dr. Scottsdale®, é exclusiva para mim e para a área de Scottsdale, Arizona,” diz o Dr. Scottsdale. “Demorou anos de trabalho árduo para desenvolver este nome, e a mídia social foi o começo de tudo.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Taynara Araújo, digital influencer goiana explica sobre a importância do emagrecimento saudável pós Lipo Lad HD

Muitas pessoas estão recorrendo à internet para fazer perguntas, e o Dr. Scottsdale não teve medo de abraçar isso. “No início, os médicos ficaram chocados ao ver os pacientes recorrerem às redes sociais para pesquisa, mas a verdade é que o mundo digital é o primeiro passo”, explica o Dr. Scottsdale. “Oferecendo informações sólidas nas quais os pacientes podem confiar, é assim que você constrói uma sequência de futuros pacientes que confiarão em você antes mesmo de colocar os pés em sua clínica.”

D r. Scottsdale vê a mídia social como um campo de provas onde você pode abordar as preocupações dos pacientes e aliviar seus medos. “As pessoas têm perguntas e respondê-las é importante, independentemente de ser face a face ou nas redes sociais”, afirma o Dr. Scottsdale. O Instagram @drscottsdale do Dr. Scottsdale está cheio de informações confiáveis e úteis com uma comunidade crescente na qual os pacientes podem contar para obter apoio.

A filosofia do Dr. Scottsdale é ajudar as pessoas a “serem lindas do seu jeito”, o que ele promove com conteúdo inspirador, pessoal e educacional. Seu objetivo é ajudar as pessoas a alcançar a beleza em seus próprios termos. O Dr. Scottsdale garante que cada procedimento seja personalizado de acordo com as necessidades e objetivos do paciente. A abordagem do Dr. Scottsdale concentra-se nos resultados naturais. Ele usa a mídia social para dar a seus pacientes uma prévia do que esperar. “É tudo uma questão de honestidade e transparência”, explica o Dr. Scottsdale. “Acredito que a mídia social dá a você o poder de compartilhar sua missão e capacita os pacientes a fazerem as escolhas certas”.

Dr. Scottsdale (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio